Casa alto padrão 3 quartos em Tijucas

Rua Geral Nova Descoberta, Nova Descoberta, Tijucas - SC

Casa à venda

Cód. 305781391 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa alto padrão 3 quartos em tijucas" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$750.000, 360m² de área total, 150m² de área privada e está localizado em Rua Geral Nova Descoberta, Nova Descoberta, Tijucas.

ATENÇÃO CASA MOBILIADA!
Procurando por uma casa de alto padrão para chamar de lar? Então você está no lugar certo! Esta incrível residência no bairro Nova Descoberta em Tijucas-SC está esperando por você!

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, esta casa tem tudo o que você precisa para viver com conforto e sofisticação. Com uma área construída de 150m², espaço não vai faltar para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos.

Localizada em um dos melhores bairros da cidade, esta casa está próxima de escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias e supermercados, oferecendo toda a comodidade que você merece.

Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, esta casa é perfeita para quem busca o melhor em termos de conforto e elegância.

Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de Tijucas-SC. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer esta casa dos sonhos. Comprar casa de alto padrão no bairro Nova Descoberta em Tijucas-SC nunca foi tão fácil e prazeroso!


___
Lideral Imóveis - Creci 5583J
Leonardo dos Santos - Creci 36463F
Whats: 48 99932-0410



Chave do anúncio: jEoxtyJAH8p7VHTY

Anunciante
LI
Lideral Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos