Casa altíssimo padrão em condomínio fechado em Bal. Piçarras

Balneário Piçarras, SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 302126774 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Casa altíssimo padrão em condomínio fechado em bal. piçarras" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.500.000, 226m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Balneário Piçarras, SC.

quem busca espaço, conforto, segurança e lazer, essa casa foi feita para você!!

Casa novinha em folha, em fase dos acabamentos finais, localizada no condomínio fechado - Portal do Sol - em Bal. Piçarras, que conta com casas de altíssimo padrão e de localização privilegiada no centro da cidade!!

Conta com posto de saúde próximo, prefeitura, comércios em geral, em especial farmácias, restaurantes, bares, panificadora, entre outros.

Fácil acesso de quem vem da BR 101, estando próximo da av. da entrada principal da cidade - Getúlio Vargas.

A Praia de Bal. Piçarras é a maior orla certificada, no Brasil, pelo programa internacional Bandeira Azul, contando com uma cidade estruturada, praias limpas e com acessibilidade!!

A casa conta com alto padrão de acabamento, entregue já com piscina e deck de madeira, contando com 4 suítes, sendo uma master com closet, sacada e banheira!!

Possuí 225m2 construídos , fachada contemporânea e moderna, com área externa de serviço e lavanderia, cabendo 2 carros na garagem coberta e mais 2 fora.

Para mais informações, entre em contato! -

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos