Casa a venda Ribeirão da Ilha em Florianópolis

Ribeirão da Ilha, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 297449350 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa a venda ribeirão da ilha em florianópolis" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, 90m² de área, ar-condicionado e está localizado em Ribeirão da Ilha, Florianópolis.

VOG VENDE - Casa em Ribeirão da Ilha em Florianópolis com 2 dormitórios, living para 2 ambientes, banheiro social, cozinha americana e 2 garagens, uma fechada e outra coberta, terreno com total de 486,00m² e área construída 90m².
ENTRAR E MORAR!
Casa fica com toda a mobília de primeira linha, cozinha equipada com coifa inox, micro-ondas, forno elétrico, geladeira inox, tudo seminovo, bancada da pia e mesa em granito branco.
Banheiro com bancada também em granito branco, com box em vidro e chuveiro eletrônico, toda casa com piso em porcelanato.
Além da casa montada pra você, ela foi feita com materiais de primeira, como madeira de Angelim no telhado, laje com espera para segundo piso impermeabilizada e telhas esmaltadas. Ficam também 3 aparelhos de ar condicionado split. Toda murada com portão eletrônico e canil.
Apenas 15 minutos do centro de Florianópolis, pertinho da praia do Campeche e com comércios próximos, na própria servidão, tudo para seu conforto.
Avaliamos propostas de imóveis ATÉ 50% DO VALOR, veículos até 45 mil, incluso moto e quadriciclo, materiais de construção, móveis planejados e afins.
Estamos dispostos a negociar!
Entre hoje mesmo em contato, teremos o maior prazer em lhe atender!

Fale conosco: (51) 98523-3084 - 28/04/2023

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos