Casa à venda no bairro Zimbros - Bombinhas/SC

Rua Hortência, Zimbros, Bombinhas - SC

Casa à venda

Cód. 305989883 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.650.000

O imóvel "Casa à venda no bairro zimbros - bombinhas/sc" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.650.000, 300m² de área total, 200m² de área privada e está localizado em Rua Hortência, Zimbros, Bombinhas.

Está em busca de uma casa que atenda ao seu alto padrão, mobiliada? Então você está no lugar certo! Temos uma incrível casa à venda no bairro Zimbros, em Bombinhas-SC, que vai te encantar.

Com 3 dormitórios e 2 banheiros, essa casa é perfeita para você e sua família. Com uma área construída de 200m², você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis. E que tal desfrutar de uma bela sacada, onde você poderá relaxar e apreciar a vista?

Além disso, a localização é simplesmente imbatível, bem pertinho de uma das melhores PRAIAS da região. Próximo a bancos, escolas, padarias, praças e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Você merece viver em uma casa que seja um verdadeiro refúgio, um lugar onde você possa relaxar e aproveitar cada momento. E é exatamente isso que essa casa oferece. Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, ela é simplesmente perfeita.

Não espere mais! Se você está procurando por uma casa alto padrão para comprar no bairro Zimbros, em Bombinhas-SC, não perca essa oportunidade. Temos certeza de que você vai se apaixonar.

Garanta o seu futuro e aproveite todas as vantagens de morar no litoral. Estamos prontos para te ajudar nessa nova etapa da sua vida. Não perca tempo e entre em contato agora mesmo!


___
Lideral Imóveis - Creci 5583J
Leonardo dos Santos - Creci 36463F
Whats: 48 99932-0410



Chave do anúncio: QuCvRUXWuUE47oLc

Anunciante
LI
Lideral Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos