Casa à venda no bairro Volta Grande - Brusque/SC

Volta Grande, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 304115581 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Casa à venda no bairro volta grande - brusque/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$350.000, 72m² de área total, 72m² de área privada, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Volta Grande, Brusque.

Seu futuro lar está tomando forma!
Esta casa é mais do que uma simples construção; é o sonho da sua família se tornando realidade.
Com três quartos, incluindo uma suíte deslumbrante, você terá o espaço necessário para acomodar sua família com conforto e privacidade. Os dois banheiros garantem praticidade, enquanto a sala com pé direito alto traz elegância e sofisticação ao seu dia a dia. A cozinha será o coração da casa, onde refeições memoráveis serão preparadas, e a lavanderia tornará suas tarefas diárias mais fáceis.
O pergolado adiciona charme ao exterior da casa, enquanto a passagem lateral oferece conveniência. Nos fundos, você encontrará um amplo espaço verde, perfeito para momentos ao ar livre e para as crianças brincarem.
Esta casa é uma promessa de um futuro brilhante, e a data de entrega, fevereiro de 2024, está se aproximando rapidamente. Imagine-se vivendo aqui, criando memórias e celebrando a vida com sua família. Esta é uma oportunidade que você não pode deixar passar! Entre em contato agora mesmo com o Casal Corretor para obter mais informações e marcar uma visita. Seu novo lar está esperando por você.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: nJQ722u5ObEGfgT7

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos