Casa à venda no bairro Village - Imbituba/SC

Village, Imbituba - SC

Casa à venda

Cód. 303830110 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa à venda no bairro village - imbituba/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.200.000, 350m² de área total, 212m² de área privada, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Village, Imbituba.

Sabe aquele lugar gostoso, onde você escuta o barulho dos pássaros e o balançar das árvores? Arejado, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? É isso o que você encontra nessa charmosíssima e moderna casa. 
Eu ofereço 212 m² de área construída de puro charme, luz e espaço. Meus cantos são arejados e possuem uma excelente iluminação natural, sou bem jovem pois fui construída a pouquíssimo tempo.  
Na cozinha, há armários planejados no melhor estilo americano com uma bancada integrando a sala permitindo uma ótima conecção,  um lugar perfeito para receber amigos e familiares.  
Subindo a escada chegamos no 2° andar são 3 quartos sendo uma suíte espaçosa com closet e sacada com uma linda vista. 
Gosta de jardim? Então veja meu pátio externo, onde já possuo gramado trazendo mais conforto à área que é rica em detalhes em alvenaria e estrutura moderna. Também possuo uma edícula com banheiro e churrasqueira prontinha para vc desfrutar de momentos de pura descontração e lazer. 
Sabe aquele clima de quem está fora do movimento da cidade? Se você quer essa tranquilidade, esse é seu lugar!  
Aqui, você encontra qualidade de vida, segurança e aconchego em um dos bairros mais próximos do centro, isso mesmo, piscou, tais no centro, estou perto do comercio, supermercado completo, academia, petshop, restaurantes, escolas, universidade, ciclovia e tudo isso a menos de 3 min de carro, quer dar uma caminhada? 10 minutinhos... Ah, quer ir na praia, menos de 5 min vc está nela, a famosa praia da vila!!! 
 Agende sua visita e veja de perto tudo o que eu tenho para te oferecer. Disponibilidade de visitas de segunda à sábado, em horários flexíveis. 



Chave do anúncio: ruzqXDLyt6GERfYQ

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos