Casa à venda no bairro Eco Ville - Biguaçu/SC

Eco Ville, Biguaçu - SC

Casa à venda

Cód. 304724921 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Casa à venda no bairro eco ville - biguaçu/sc" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$380.000, 180m² de área total, 68m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Eco Ville, Biguaçu.

Procurando por uma casa aconchegante e bem localizada em Biguaçu-SC? Temos o imóvel perfeito para você!

Apresentamos uma bela casa à venda no bairro Universitário, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro. Com uma área construída de 68m², esse lar é ideal para quem busca conforto e tranquilidade.

A posição solar privilegiada proporciona o sol da manhã, garantindo ambientes sempre iluminados e aquecidos. Além disso, a localização estratégica dessa casa oferece fácil acesso a diversas facilidades, como escolas, igrejas, praças e transporte público. Tudo que você precisa está a poucos passos de distância!

Ao comprar essa casa no Loteamento Eco Ville em Biguaçu-SC, você estará investindo em qualidade de vida e praticidade. Imagine-se desfrutando de momentos especiais em um espaço feito especialmente para você e sua família.

Não perca a oportunidade de morar em um local privilegiado, cercado por conveniências e com fácil acesso a outras regiões da cidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa incrível casa.

Garanta seu novo lar hoje mesmo! Comprar uma casa no Loteamento Eco Ville em Biguaçu-SC é ter a certeza de adquirir um imóvel com excelente relação custo-benefício. Estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas e auxiliá-lo durante todo o processo de compra.

Não deixe essa oportunidade passar! Aguardamos o seu contato para agendar uma visita e levar você para conhecer seu futuro lar.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: O2BpRA7SMGmVSXx9

  • Imóvel novo

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos