Casa à venda no bairro São João (Margem Esquerda) - Tubarão/SC

Rua Lucas Cargnin, São João, Tubarão - SC

Casa à venda

Cód. 303980924 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 297.000

O imóvel "Casa à venda no bairro são joão (margem esquerda) - tubarão/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$297.000, 480m² de área total, 124m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Lucas Cargnin, São João, Tubarão.

Sabe aquele lugar gostoso onde você escuta o barulho dos pássaros e o balançar das arvores? Sim, nessa casa além do padrão fino no acabamento, você ainda tem esse clima de tranquilidade. E tem mais, esta localizada a apenas 20 minutos do centro da cidade.


Essa linda e moderna casa construída com o que tem de melhor: com gesso, piso porcelanato, janelas automatizadas (+).  Ela possui como peças acabadas: Os 02 dormitórios, 01 banheiro social, área de serviço além do hall de entrada, sala de estar jantar conjugada a cozinha. A Cozinha e o banheiro social já com modernos moveis sob medida. Garagem e o banheiro da suíte estão por acabar, esperando o olhar e bom gosto do seu novo proprietário “Voce”.


O terreno tem espaço de sobre para o projeto de sua vida, aquela área de festa com piscina para reunir os amigos e família, uma horta pequena ou grande e ainda aquele lindo jardim.


*** Casa com recibo de compra e venda – sem escritura publica***

Venha, agende uma visita.
Cleide Locks - Creci 38810
048 996250033



Chave do anúncio: vE7wDOeycEw9TGXE

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
IA
Imobiliária Aqui

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos