Casa à venda no bairro Santa Terezinha - Brusque/SC

Santa Terezinha, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 305920472 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Casa à venda no bairro santa terezinha - brusque/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$850.000, 140m² de área total, 140m² de área privada e está localizado em Santa Terezinha, Brusque.

Espaçosa Casa de 140m² com Três Dormitórios Sendo Uma Suíte e Terreno Amplo!
Esta casa espaçosa e bem distribuída é o lar perfeito para você e sua família. Com três dormitórios, incluindo uma suíte para o máximo conforto, esta casa oferece o espaço necessário para todos os membros da família.
A cozinha planejada, integrada com a sala, proporciona um ambiente aconchegante e funcional para as suas refeições e momentos de convívio. Além disso, há um banheiro social para atender às necessidades do dia a dia.
Para maior comodidade, a casa possui uma área de serviço e um amplo espaço de terreno, ideal para atividades ao ar livre e momentos de lazer em família. A rua tranquila e livre de enchentes proporciona um ambiente seguro e tranquilo para você viver com tranquilidade.
Além disso, para aqueles que trabalham em casa ou possuem hobbies como costura, talhação, bordados e solda, o terreno conta com um galpão, oferecendo espaço extra para suas atividades.
Localizada próximo a um centro esportivo, creche, mercado, padaria, rodovia, pontos de ônibus e diversos estabelecimentos comerciais, esta casa oferece fácil acesso a todas as comodidades necessárias para o seu dia a dia.
Não perca esta oportunidade única de garantir um lar espaçoso, confortável e bem localizado. Agende já uma visita com o Casal Corretor e descubra todas as vantagens desta incrível casa!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: zGwehG536F21LRsv

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos