Casa à venda no bairro Rio Morto - Rodeio/SC

Rio Morto, Rodeio - SC

Casa à venda

Cód. 305844265 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa à venda no bairro rio morto - rodeio/sc" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$450.000, 940m² de área total, 105m² de área privada e está localizado em Rio Morto, Rodeio.

Olá , em busca da casa dos sonhos em Rodeio-SC? Então se prepara que a gente tem um achado para te apresentar! Esta casa super aconchegante de 3 dormitórios e 1 banheiro, com 105m² de área construída, está esperando por você no bairro Rio Morto.

Se você está pensando em comprar uma casa em Rodeio-SC, não perca a chance de conhecer este imóvel. Com uma estrutura impecável e um ambiente super agradável, esta casa tem tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.

Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende já uma visita para conhecer de perto este incrível imóvel. Venha conferir e se apaixonar por esta casa no bairro Rio Morto em Rodeio-SC. Vai perder? Corre que essa pode ser a chance que você estava esperando para encontrar o lar dos seus sonhos.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: AXoQMw2ac7sYe7NV

Anunciante
IL
Imobiliária Agilitá Litoral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos