Casa à venda no bairro Pedra Branca - Palhoça/SC

Avenida Dos Lagos, Pedra Branca, Palhoça - SC

Casa à venda

Cód. 303929469 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 3.390.000

O imóvel "Casa à venda no bairro pedra branca - palhoça/sc" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$3.390.000, 511m² de área total, 538m² de área privada, piscina e está localizado em Avenida Dos Lagos, Pedra Branca, Palhoça.

Localizada na deslumbrante Avenida dos Lagos, na Pedra Branca, Palhoça, Santa Catarina, esta casa impressionante com 538,40m²oferece um ambiente luxuoso e espaçoso. Com quatro suítes, você terá amplo espaço para acomodar sua família e convidados com conforto e privacidade.

O conceito de plano aberto brilha através das áreas de jantar, estar e cozinha, criando um ambiente perfeito para entreter e desfrutar momentos especiais. Os ambientes se interligam harmoniosamente, proporcionando uma sensação de fluidez e conexão.
Além disso, a área gourmet e a piscina agregam um toque de sofisticação e lazer à sua casa. Imagine-se relaxando ao lado da piscina em um dia ensolarado ou preparando deliciosas refeições no espaço gourmet enquanto desfruta da companhia de seus familiares e amigos.

Essa residência representa uma oportunidade única de viver em uma localização privilegiada, em meio à natureza exuberante da Pedra Branca, com fácil acesso a todas as conveniências da região. Desfrute de uma vida confortável, cercado por paisagens deslumbrantes e todas as comodidades que você precisa.

Além de uma garagem fechada para 4 veículos.

Entre em contato conosco para obter mais informações sobre essa casa excepcional. Aproveite a oportunidade de transformar esse sonho em realidade e desfrutar do melhor que a Avenida dos Lagos na pedra Branca em Palhoça SC têm a oferecer.

Agende uma visita e confira!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Jx4zp8cUwNNeLJbW

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos