Casa à venda no bairro Pedra Branca - Palhoça/SC

Rua Das Cambiúnas, Pedra Branca, Palhoça - SC

Casa à venda

Cód. 303929314 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.849.000

O imóvel "Casa à venda no bairro pedra branca - palhoça/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.849.000, 173m² de área total, 173m² de área privada, piscina e está localizado em Rua Das Cambiúnas, Pedra Branca, Palhoça.

- 03 Dormitórios (01 suíte )
-02 vags
-Piscina

Esta magnífica residência de alto padrão, situada no prestigiado bairro Pedra Branca, em Palhoça, oferece uma experiência de vida incomparável. Com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, e espaço para acomodar 2 veículos na garagem, esta propriedade é um exemplo de conforto e sofisticação.
Características Destacadas:
•Acabamentos de Luxo: O piso em porcelanato acetinado confere elegância e durabilidade aos ambientes, proporcionando um toque de requinte em toda a residência.
•Conforto Personalizado: As persianas integradas nos quartos oferecem controle total sobre a luminosidade, permitindo aos moradores ajustar a atmosfera de cada espaço de acordo com suas preferências.
•Eficiência Energética: O sistema de aquecimento a gás garante uma solução eficiente e sustentável para o fornecimento de água quente, proporcionando comodidade e economia.
Localização Privilegiada:
Situada em Pedra Branca, um dos bairros mais valorizados da Grande Florianópolis, esta residência se beneficia de uma infraestrutura cuidadosamente planejada. O bairro abriga a Universidade Unisul, adicionando um ambiente acadêmico e cultural à região.
Destaque para o Passeio Pedra Branca, um centro comercial e de entretenimento que oferece uma variedade de lojas, serviços e opções gastronômicas de alta qualidade. Este bairro é reconhecido por sua segurança, planejamento urbano exemplar e pelo ambiente agradável para famílias.
Se você busca uma residência que una luxo, funcionalidade e localização estratégica, esta casa de alto padrão em Pedra Branca é a escolha perfeita. Agende uma visita para explorar pessoalmente todos os detalhes e aproveitar essa oportunidade única.



Chave do anúncio: KWPkE4qnXwDZ4gHI

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos