Casa à venda no bairro Pedra Branca - Palhoça/SC

Rua Das Cacaueiros, Pedra Branca, Palhoça - SC

Casa à venda

Cód. 305989981 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.300.000

O imóvel "Casa à venda no bairro pedra branca - palhoça/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.300.000, 360m² de área total, 190m² de área privada, piscina, guarda roupa, lareira e está localizado em Rua Das Cacaueiros, Pedra Branca, Palhoça.

Seu desejo de morar em uma casa térrea luxuosa e confortável, a apenas alguns passos da piscina Olímpica da Unisul, torna-se realidade nesta incrível residência.
Com seus generosos 190m², esta casa apresenta um layout cuidadosamente planejado para proporcionar o máximo de conforto e praticidade. Ao cruzar a porta, você será acolhido por um amplo living, onde uma lareira aconchegante cria um ambiente caloroso e convidativo.
A integração perfeita entre a sala de estar, jantar e cozinha em conceito aberto garante que você esteja sempre conectado com todos os ambientes da casa, seja para receber convidados ou desfrutar de momentos em família. A área gourmet, separada apenas por uma imponente porta de vidro, é um convite para experiências gastronômicas inesquecíveis, enquanto você continua conectado com o movimento e a energia da casa.
A suíte principal, com seu charmoso closet, oferece privacidade e conforto. Os outros dois dormitórios completam o espaço, proporcionando flexibilidade para acomodar família e visitantes.

Além disso, a casa está totalmente mobiliada, garantindo que você possa desfrutar de cada canto com estilo e praticidade.
As duas vagas de garagem e a área de serviço adicionam conveniência e funcionalidade ao seu dia a dia.
Venha viver em um ambiente que combina luxo, conforto e localização privilegiada.

Sobre o bairro:
Localizado em Palhoça, SC, o Bairro Pedra Branca, é um verdadeiro paraíso urbano que mescla a beleza natural da região com uma infraestrutura moderna e vibrante. Seus amplos espaços verdes e arquitetura encantadora criam um ambiente acolhedor para os moradores.
Além disso bairro o Pedra Branca, proporciona aos moradores a praticidade de ter uma variada gastronomia, trabalho e estudos a uma curta distância, tornando-o um local perfeito para conciliar moradia com vida profissional e acadêmica.

Comprar uma casa na Pedra Branca vai muito além de um simples investimento. É proporcionar à sua família um ambiente seguro, agradável e rico em comodidades.
Agende sua visita e prepare-se para conhecer seu futuro lar e desfrutar de todos os benefícios que esta propriedade pode oferecer.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ytU86wSf3H791CDF

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos