Casa à venda no bairro Paquetá - Brusque/SC

Paqueta, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 303969281 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 699.900

O imóvel "Casa à venda no bairro paquetá - brusque/sc" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$699.900, 240m² de área total, 240m² de área privada, área de serviço e está localizado em Paqueta, Brusque.

Em busca de privacidade e espaço? Temos a opção ideal para você! Esta bela casa, localizada em um terreno amplo e exclusivo, oferece um ótimo custo-benefício para quem procura conforto e tranquilidade.
Com quatro dormitórios espaçosos, uma acolhedora sala de estar, uma cozinha funcional e uma lavanderia prática, você terá todos os ambientes necessários para viver com comodidade. Além disso, conta com dois banheiros modernos, com box e acabamento em gesso, proporcionando um toque de sofisticação.
A casa ainda possui uma garagem para dois automóveis, permitindo que você estacione com facilidade e segurança. E para aqueles que valorizam o cuidado com o meio ambiente, há um sistema de energia solar, reduzindo o consumo de energia elétrica e colaborando com a sustentabilidade.
Além disso, uma vantagem adicional é a presença de uma segunda casa nos fundos, com 70m², composta por dois dormitórios, sala e cozinha integrada, banheiro e lavanderia. Essa opção é perfeita para receber familiares ou amigos, ou até mesmo para ser utilizada como um espaço para renda extra.
Ao redor da propriedade, há um amplo espaço de terreno com um lindo jardim, proporcionando um ambiente agradável e relaxante para aproveitar momentos ao ar livre.
A localização é excelente, próxima a supermercados, padarias, praças, lanchonetes e variado comércio, garantindo praticidade no dia a dia.
Se você se interessou por essa incrível oportunidade, não perca tempo! Entre em contato conosco e agende uma visita com o Casal Corretor para obter mais detalhes e conhecer pessoalmente essa encantadora casa. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: yWbKtsYhsi372PYo

  • Área de serviço

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos