Casa à venda no bairro Nova Descoberta - Tijucas/SC

Rua Celso Francisco Reis, Nova Descoberta, Tijucas - SC

Casa à venda

Cód. 305989895 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 390.000

O imóvel "Casa à venda no bairro nova descoberta - tijucas/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$390.000, 700m² de área total, 93m² de área privada e está localizado em Rua Celso Francisco Reis, Nova Descoberta, Tijucas.

Está em busca de uma casa para chamar de sua? Temos a opção perfeita para você! Localizada no adorável bairro Nova Descoberta, em Tijucas-SC, este imóvel com terreno ESCRITURADO e casa encantadora está esperando por novos moradores como você.

Com dois dormitórios aconchegantes e um banheiro funcional, este lar é perfeito para famílias pequenas que buscam conforto e praticidade. E se você é do tipo que adora relaxar após um longo dia de trabalho, que tal desfrutar de uma deliciosa banho de banheira? Sim, essa casa possui esse mimo especial para te proporcionar ainda mais bem-estar.

Além disso, a localização é simplesmente fantástica! Próxima a escola, igreja e padaria, você terá todos os serviços essenciais ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia.

Com uma área construída de 93.22m² e 700,00m² de terreno escriturado, esta casa oferece espaço de sobra para você e sua família desfrutarem de momentos incríveis juntos. Seja cozinhando, assistindo a um bom filme na sala de estar ou até mesmo criando um espaço para home office, as possibilidades são infinitas.

Então, se você está sonhando em comprar uma casa no bairro Nova Descoberta em Tijucas-SC, não perca tempo! Estamos ansiosos para te receber e mostrar todos os encantos que essa casa tem a oferecer. Venha conhecer o seu futuro lar!


___
Lideral Imóveis - Creci 5583J
Leonardo dos Santos - Creci 36463F
Whats: 48 99932-0410



Chave do anúncio: xD5enAQV3I7aZkcI

Anunciante
LI
Lideral Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos