Casa à venda no bairro Morrinhos - Garopaba/SC

Rodovia Jovino Piucco, Morrinhos, Garopaba - SC

Casa à venda

Cód. 304748443 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 3.000.000

O imóvel "Casa à venda no bairro morrinhos - garopaba/sc" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, venda por R$3.000.000, 350m² de área total, 233m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rodovia Jovino Piucco, Morrinhos, Garopaba.

Nesta casa de alto padrão, situada em um condomínio exclusivo à beira-mar, você encontrará um verdadeiro refúgio de luxo. Com três quartos, incluindo duas suítes elegantes, a propriedade oferece acomodações excepcionais com vista panorâmica para o mar. A cozinha totalmente equipada apresenta aparelhos de alta qualidade e uma ilha central para a preparação de refeições gourmet.

Para entretenimento, há uma piscina, um espaço gourmet com churrasqueira e um fogão a lenha, perfeitos para eventos sociais. A casa também dispõe de várias áreas de estar bem decoradas, ideais para relaxar. A segurança é assegurada 24 horas por dia no condomínio, e há espaço de estacionamento amplo.

Os jardins paisagísticos ao redor da propriedade criam um ambiente sereno. Esta residência é uma expressão de sofisticação e oferece um estilo de vida requintado em um cenário paradisíaco. Se você busca uma vida de luxo, com vistas deslumbrantes para o mar e comodidades excepcionais, esta casa é a escolha perfeita.

Agende uma visita para vivenciar o auge do requinte!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: DymkcQ0BAZYFmM6s

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos