Casa à venda no bairro Limoeiro - Brusque/SC

Limoeiro, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 305202517 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 490.000

O imóvel "Casa à venda no bairro limoeiro - brusque/sc" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$490.000, 77m² de área total, 77m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Limoeiro, Brusque.

Esta encantadora casa geminada oferece uma moradia perfeita, unindo conforto e estilo. Com dois espaçosos dormitórios, ambos suítes, e dois banheiros, além de um lavabo estrategicamente localizado, esta residência é pensada para proporcionar praticidade e bem-estar.
O rebaixo em gesso e a preparação para ar split nos quartos, sala e cozinha destacam o cuidado com cada detalhe, proporcionando um ambiente sofisticado e agradável. O piso porcelanato contribui para uma atmosfera moderna e de fácil manutenção.
A casa conta com uma sacada que amplia o espaço e oferece um local aconchegante para momentos de relaxamento. A área gourmet, equipada com churrasqueira, é ideal para confraternizações e reuniões familiares. A lavanderia, prática e funcional, completa o conjunto de comodidades.
A entrada da frente é marcada por uma porta pivotante, conferindo um toque de elegância logo à primeira vista. A varanda proporciona um espaço adicional para desfrutar dos dias ensolarados. Nos fundos, uma área generosa abre possibilidades para a instalação de piscina ou a criação de um agradável ambiente de festas.
Com amplo espaço na frente, com vaga para dois carros, esta casa está situada em uma localização estratégica, próxima a avenidas, igrejas, mercados, restaurantes, pontos de ônibus e ao variado comércio local.
Não perca a oportunidade de conhecer essa casa que une funcionalidade, estilo e conforto. Entre em contato agora mesmo com o Casal Corretor e agende uma visita para descobrir tudo o que este lar encantador tem a oferecer. Sua nova vida pode começar aqui!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 9kXx678FtdEeVvop

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos