Casa à venda no bairro Limoeiro - Brusque/SC

Limoeiro, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 304310459 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Casa à venda no bairro limoeiro - brusque/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$330.000, 72m² de área total, 72m² de área privada e está localizado em Limoeiro, Brusque.

Uma Casa Semimobiliada Esperando Por Você no Bairro Limoeiro!
Imagine-se morando nesta charmosa casa, localizada em um dos bairros mais convenientes de Brusque. Aqui, a comodidade é a palavra de ordem!
Esta casa está situada a uma curta distância de escolas, postos de saúde e mercados, além de oferecer fácil acesso à Beira Rio, uma das vias principais da cidade. Se você é estudante, vai adorar saber que a Unifebe está a apenas 4 minutos de carro.
Os móveis planejados da cozinha, sala, banheiro e lavabo permanecerão no imóvel, proporcionando funcionalidade e praticidade ao seu dia a dia. Quanto aos demais móveis, eles serão removidos, permitindo que você personalize o espaço de acordo com seu gosto.
A garagem espaçosa acomoda confortavelmente dois carros, e a casa possui uma passagem lateral conveniente. Além disso, um amplo espaço de terreno nos fundos está à sua disposição, ideal para momentos ao ar livre ou para futuras melhorias.
Não podemos deixar de mencionar a posição solar privilegiada deste imóvel. Pela manhã, o sol ilumina a fachada da casa, enquanto à tarde, ele brilha nos fundos, proporcionando um ambiente agradável e luminoso.
Esta é uma oportunidade imperdível! Entre em contato com o Casal Corretor agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esta casa encantadora. O lar dos seus sonhos está esperando por você!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 5H4jN9HC5dAgrs78

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos