Casa à venda no bairro Limoeiro - Brusque/SC

Limoeiro, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 303969592 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 730.000

O imóvel "Casa à venda no bairro limoeiro - brusque/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$730.000, 371m² de área total, 206m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Limoeiro, Brusque.

Maravilhosa casa de três quartos, com uma suíte elegante e espaçosa, equipada com um closet na parte superior para o máximo conforto. O andar inferior da casa possui uma sala de TV espaçosa, ideal para relaxar e desfrutar de momentos especiais em família. A cozinha é prática e funcional, e a sala de jantar oferece um ambiente acolhedor para compartilhar refeições com seus entes queridos. Além disso, há um lavabo no andar inferior, proporcionando comodidade e praticidade para os visitantes.
Um destaque especial desta residência é a área de festa espetacular, que conta com uma churrasqueira a carvão e um fogão a lenha, ideal para confraternizações e momentos de lazer com amigos e familiares. Além disso, há um depósito para armazenar seus pertences de forma organizada.
O espaço externo é amplo e versátil, permitindo a instalação de uma piscina, perfeita para se refrescar nos dias ensolarados, e o jardim adiciona um toque de beleza natural à propriedade.
A localização é um ponto forte dessa casa, pois encontra-se próxima a diversas conveniências, como mercado, creche, posto de saúde, agropecuária e outros comércios, proporcionando uma vida prática e conveniente para os moradores.
A casa é uma excelente oportunidade para quem procura por um lar confortável, funcional e bem localizado. E o melhor de tudo é que ela pode ser adquirida através de financiamento, tornando o sonho da casa própria ainda mais acessível. Além disso, o proprietário está aberto a estudar permutas, facilitando ainda mais a aquisição deste imóvel incrível.
Se você se interessou por essa magnífica casa, não perca tempo! Entre em contato agora mesmo com o Casal Corretor e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa propriedade encantadora, que tem tudo para ser o seu novo lar. Não deixe essa oportunidade escapar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Ts9rqFXiLcZ6fzvf

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos