Casa à venda no bairro Limeira - Brusque/SC

Limeira, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 305891717 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 820.000

O imóvel "Casa à venda no bairro limeira - brusque/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$820.000, 360m² de área total, 200m² de área privada, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Limeira, Brusque.

Maravilhosa Casa com Espaços Generosos e Acabamentos de Alto Padrão!
Esta casa é simplesmente deslumbrante, com todos os detalhes que você procura em um lar perfeito. Com três dormitórios espaçosos, sendo uma suíte com closet e uma luxuosa banheira de hidromassagem para relaxar após um longo dia, você vai se sentir como se estivesse em um verdadeiro paraíso.
Além disso, a casa possui três lavabos, distribuídos estrategicamente para atender às necessidades dos moradores e de seus convidados. A sala e cozinha conjugadas criam um ambiente acolhedor e familiar, perfeito para reunir amigos e familiares para momentos memoráveis.
A cozinha é um verdadeiro sonho de gourmet, com móveis sob medida e todos os recursos necessários para preparar suas refeições favoritas. A área de festas, com churrasqueira, é ideal para confraternizações ao ar livre, enquanto a despensa e lavanderia proporcionam praticidade no dia a dia. O mezanino oferece um espaço dedicado para home office, ideal para trabalhar ou estudar com tranquilidade. O aquecimento solar nas torneiras e água quente garante conforto em todas as estações do ano, enquanto as varandas em todos os quartos proporcionam vistas encantadoras do entorno.
Localizada próximo a igrejas, padarias e todo o comércio local, esta casa oferece conveniência e acessibilidade para todas as suas necessidades diárias. Não perca a oportunidade de tornar seus sonhos realidade. Agende uma visita hoje mesmo e descubra tudo o que esta casa excepcional tem a oferecer com o Casal Corretor!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: mbXsmEOgAacAwIDU

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos