Casa à venda no bairro Limeira - Brusque/SC

Limeira, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 305918127 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 275.000

O imóvel "Casa à venda no bairro limeira - brusque/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$275.000, 60m² de área total, 60m² de área privada e está localizado em Limeira, Brusque.

Casa Geminada de Dois Dormitórios para Venda!
Se você está em busca de conforto e praticidade, esta encantadora casa geminada é a escolha ideal para você e sua família! Com dois dormitórios aconchegantes, sala e cozinha conjugadas, banheiro social com box, lavabo e uma área externa nos fundos, esta casa oferece tudo o que você precisa para viver com comodidade.
Além disso, a casa conta com uma área de serviço, portão e muro, garantindo segurança e privacidade. Com uma vaga para carro, estacionar nunca foi tão fácil e conveniente. Com seus 60m² bem distribuídos, este imóvel é perfeito para quem busca praticidade sem abrir mão do conforto.
Localizada em um bairro tranquilo e próximo a uma variedade de comércios locais, como escolas, farmácias, igrejas, restaurantes e supermercados, esta casa oferece uma localização privilegiada que atende a todas as suas necessidades do dia a dia.
Não deixe escapar essa oportunidade única! Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes desta linda casa geminada. O Casal Corretor te espera para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: EdoujUHr1KPonHMj

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos