Casa à venda no bairro Jurerê Internacional - Florianópolis/SC

Jurerê Internacional, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 306007612 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 18.000.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jurerê internacional - florianópolis/sc" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 6 vagas na garagem, venda por R$18.000.000, 640m² de área total, 800m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Jurerê Internacional, Florianópolis.



Esta casa de alto padrão oferece uma série de características excepcionais:
•Localização Privilegiada: Situada em um terreno de 640 metros quadrados, a casa possui uma área construída de 800 metros quadrados, proporcionando um amplo espaço para desfrutar.
•Acomodações Espaçosas: Com cinco suítes, esta residência oferece conforto e privacidade para toda a família. Além disso, conta com uma dependência completa de empregada no subsolo.
•Conforto e Comodidade: Equipada com elevador e infraestrutura para ar-condicionado em toda a casa, garantindo um ambiente agradável em todas as estações.
•Estacionamento Generoso: A garagem comporta até seis carros, oferecendo amplo espaço para veículos e proporcionando conveniência aos moradores e visitantes.
•Acabamentos de Alta Qualidade: Detalhes como piso em linha de porcelanato Portobello, ferragens em aço inoxidável, portas laqueadas e porta interna até o teto adicionam elegância e sofisticação ao ambiente.
•Design Moderno: As portas de quatro metros de altura, a caixaria em alumínio preto e a escada de vidro com corrimãos de aço inoxidável destacam o design contemporâneo da residência.
•Infraestrutura Completa: Preparada para instalação de ar-condicionado em todos os ambientes, proporcionando máximo conforto aos moradores.
•Preço Atraente: Com todas essas características excepcionais, esta casa de alto padrão está disponível por $18 milhões.
Esta residência é uma combinação perfeita de luxo, conforto e funcionalidade, ideal para aqueles que buscam uma vida sofisticada e com qualidade.



Chave do anúncio: nbxM3c9q9cheWOTS

  • Ar-condicionado

Anunciante
L8
Live Jurerê Internacional - Creci/Sc Nº 8147/J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos