Casa à venda no bairro João Costa - Joinville/SC

Rua Santa Clara, João Costa, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 305762548 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa à venda no bairro joão costa - joinville/sc" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 450m² de área total, 70m² de área privada, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Santa Clara, João Costa, Joinville.

Casa de alvenaria à venda no bairro João Costa em Joinville, com uma área construída de 70m², distribuídos em 3 quartos, 1 banheiro social, sala de estar, sala de jantar, cozinha planejada, área de serviço (lavanderia), área com churrasqueira e 01 banheiro e garagem coberta para 2 carros.

Localizada em lugar alto, proporciona uma vista privilegiada da cidade, e fica próxima a escola, farmácia, igreja, padaria, supermercado e transporte público, essa casa oferece toda a comodidade que você precisa no seu dia a dia. E o melhor de tudo, o preço está imperdível!

Então, não perca mais tempo! Venha conhecer essa oportunidade de comprar uma casa de alvenaria no bairro João Costa em Joinville-SC. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Sua nova casa te espera!






As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: HoQD5zUBHukE3N7J

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante
LF
Luana Formigari Francio

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos