Casa à venda no bairro João Costa - Joinville/SC

João Costa, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 303824225 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Casa à venda no bairro joão costa - joinville/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$250.000, 360m² de área total, 82m² de área privada e está localizado em João Costa, Joinville.

Casa alvenaria à venda no bairro João Costa em Joinville-SC, com 2 dormitórios e 1 banheiro. Com uma área construída de 82m², essa residência é perfeita para quem busca conforto e praticidade.

Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, essa casa está estrategicamente posicionada próximo a bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças e supermercados. Você terá todos os serviços essenciais ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia.

A estrutura da casa é toda em alvenaria, garantindo durabilidade e segurança. Com um design moderno e funcional, os ambientes internos são aconchegantes e garantem total aproveitamento dos espaços.

Os dois dormitórios são ideais para famílias que desejam privacidade e conforto, além de proporcionar um espaço adicional para receber visitas ou montar um escritório. O banheiro é amplo e bem iluminado, garantindo momentos de relaxamento e cuidado pessoal.

A casa conta ainda com uma área externa para lazer, onde você poderá desfrutar de momentos agradáveis com amigos e familiares. E para completar, o bairro João Costa é conhecido por sua tranquilidade e segurança, proporcionando uma ótima qualidade de vida para os moradores.

Se você está em busca de uma casa alvenaria no bairro João Costa em Joinville-SC, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita. Não deixe essa chance escapar, essa pode ser a casa dos seus sonhos!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 8hPU3d8U8yQ9Oa48

Anunciante
EI
Ethos Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos