Casa à venda no bairro Jardim Europa - Chapecó/SC

Jardim Europa, Chapecó - SC

Casa à venda

Cód. 304838378 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.850.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim europa - chapecó/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.850.000, 450m² de área total, 260m² de área privada, churrasqueira, piscina, lareira e está localizado em Jardim Europa, Chapecó.

Você procura por uma casa de alto padrão no bairro Jardim Europa em Chapecó-SC? Temos uma oportunidade única à sua espera! Apresentamos uma residência que combina sofisticação, conforto e localização privilegiada.

Com 260m² de área construída, essa casa conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, garantindo espaços amplos e funcionais para você e sua família. Além disso, você terá à disposição uma churrasqueira, lareira, piscina, sacada e salão de festas, perfeitos para momentos de lazer e confraternização.

A localização dessa casa é simplesmente imbatível! Situada no bairro Jardim Europa, você estará próximo a farmácias, praças e supermercados, facilitando seu dia a dia e proporcionando maior comodidade.

Imagine-se vivendo em um ambiente exclusivo, onde cada detalhe foi pensado para o seu bem-estar e qualidade de vida. Com um design moderno e acabamentos de primeira linha, essa residência é ideal para quem busca conforto, elegância e funcionalidade.

Não perca essa chance de adquirir sua casa dos sonhos! Aproveite o formulário de contato em nosso site e agende uma visita para conhecer mais de perto todos os diferenciais desse imóvel de alto padrão.

Comprar uma casa de alto padrão no bairro Jardim Europa em Chapecó-SC nunca foi tão fácil. Aproveite essa oportunidade única e faça contato conosco agora mesmo! Estamos prontos para transformar seus sonhos em realidade.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Z2C4JWdzxsMjC2NN

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante
D7
Domum Imóveis Chapecó Creci-Sc/ 7394-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos