Casa à venda no bairro Glória - Joinville/SC

Glória, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 305908116 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 840.000

O imóvel "Casa à venda no bairro glória - joinville/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$840.000, 360m² de área total, 181m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Glória, Joinville.

Está em busca do lar dos seus sonhos? Apresentamos uma casa excepcionalmente encantadora, com móveis planejados, localizada no bairro Glória . Com 3 dormitórios, incluindo uma ampla suíte, e 2 banheiros, cozinha e sala de estar/jantar em conceito aberto.

Ainda conta com um Studio, com uma cozinha e um banheiro, esse imóvel oferece o conforto e a acomodação que você e sua família merecem.

Construída com atenção a cada detalhe, a casa oferece uma área construída de 181.3m², proporcionando amplos espaços para você desfrutar. Além disso, a presença de churrasqueira, fogão a lenha e piscina tornam este local perfeito para momentos de entretenimento e relaxamento.

Uma das grandes vantagens dessa residência é a sua localização estratégica. Próxima a diversos estabelecimentos essenciais, como faculdades, farmácias, igrejas, padarias, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, sua rotina será facilitada e seu dia a dia mais prático e tranquilo.

Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e acompanhá-lo em cada etapa desse processo tão especial. Aproveite essa chance de conquistar seu espaço e viva a vida que sempre quis!


As informções estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: yGLvda75jI2qcamB

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
HI
House Tech Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos