Casa à venda no bairro Forquilhas - São José/SC

Rua Das Lavandas, Forquilhas, São José - SC

Casa à venda

Cód. 304346013 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 629.990

O imóvel "Casa à venda no bairro forquilhas - são josé/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$629.990, 91m² de área total, 91m² de área privada, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Das Lavandas, Forquilhas, São José.

Descrição do imóvel,


Esta casa unifamiliar no Loteamento Bosque São José, localizado no Bairro Forquilhas em São José/SC, oferece uma oportunidade excepcional para quem busca um lar espaçoso e repleto de comodidades.

Com três dormitórios sendo uma suíte, esta casa é perfeita para acomodar sua família com conforto e privacidade. A sala e a cozinha em conceito aberto criam um ambiente acolhedor e versátil. Além disso, há um banheiro social e uma lavanderia externa, proporcionando praticidade no dia a dia.

A vaga de garagem coberta garante a segurança e a proteção do seu veículo. O destaque desta propriedade é o espaço gourmet com churrasqueira, onde você pode desfrutar de momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares.

A área construída desta casa é de 91m², o que permite um layout bem distribuído e confortável.

O Bosque São José é um dos melhores loteamentos da grande Florianópolis, próximo de escola, posto de saúde, futuro anel viário e com
completa área verde.


Entre em contato e agende sua visita.






Chave do anúncio: 4MxR2GQSu1iqkUKq

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante
RD
Rafael Da Silveira Duarte

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos