Casa à venda no bairro Ferraz - Garopaba/SC

Rua Giovani Luiz Piucco, Ferraz, Garopaba - SC

Casa à venda

Cód. 303836278 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Casa à venda no bairro ferraz - garopaba/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 194m² de área total, 137m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Giovani Luiz Piucco, Ferraz, Garopaba.

Bem-vindo ao paraíso em Garopaba! Apresentamos a você uma oportunidade única de adquirir um imóvel lindo e exclusivo disponível para venda, estrategicamente localizado próximo ao mar. Esta propriedade tem tudo o que você sempre sonhou: excelente localização e um design impecável.

Com seus 137m² de área construída em um lote de 196m², este imóvel lhe proporcionará o conforto e espaço que você merece. Possui 3 dormitórios, incluindo uma suíte, onde você poderá relaxar e descansar em total tranquilidade. O amplo living integrado permite desfrutar de momentos especiais na companhia de seus entes queridos.

Além disso, esta propriedade praticamente nova vem totalmente mobiliada e decorada, pronta para que você se mude e comece a aproveitá-la desde o primeiro dia. A churrasqueira é perfeita para compartilhar deliciosos churrascos no clima acolhedor de Garopaba.

Você não apenas desfrutará de uma casa espetacular, mas também estará cercado por algumas das melhores praias do nosso país. Uma oportunidade única para investir em um lugar que lhe proporcionará felicidade e momentos inesquecíveis.

Não espere mais e mergulhe no encanto deste paraíso litorâneo. Obtenha mais informações através de nosso site ou entre em contato com o Corretor responsável, Daniel Hamerski, pelo telefone (55) 99105 1799. A vida dos seus sonhos espera por você em Garopaba!

CRECI 7764-J



Chave do anúncio: sxkiK0GJP3EToDls

  • Churrasqueira

Anunciante
SI
Schäffer Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos