Casa à venda no bairro Dona Clara - Timbó/SC

Dona Clara, Timbó - SC

Casa à venda

Cód. 304464401 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Casa à venda no bairro dona clara - timbó/sc" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$600.000, 3.000m² de área total, 180m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Dona Clara, Timbó.

Apresentamos esta encantadora residência em Timbó, um refúgio tranquilo e seguro no coração de uma das áreas mais cobiçadas da região.

Com três quartos, três banheiros equipados e uma cozinha para atender às necessidades culinárias mais exigentes, esta casa é perfeita para famílias ou indivíduos que apreciam o conforto e a qualidade. A ampla sala de estar oferece um ambiente acolhedor para momentos de convívio e entretenimento, enquanto a varanda convida a contemplar a beleza serena da paisagem ao redor.

Além disso, a propriedade inclui uma garagem espaçosa, garantindo conveniência e segurança para os moradores. Para aqueles que valorizam momentos de relaxamento e diversão, a piscina proporciona um oásis de tranquilidade e lazer, perfeito para desfrutar dos dias ensolarados em privacidade.

Localizada em uma área livre de enchentes, esta residência oferece uma tranquilidade adicional, permitindo que os residentes desfrutem da sua casa sem se preocupar com os caprichos da natureza. Combinando comodidades modernas, espaços generosos e uma localização privilegiada, esta casa é a escolha ideal para aqueles que buscam uma vida de conforto e harmonia em um ambiente seguro e idílico.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa excepcional em Timbó, que representa o auge do estilo de vida contemporâneo em um cenário natural deslumbrante.


As informações estão sujeitas a alterações, entre em contato agora mesmo e conheça também nosso propósito, nosso propósito é o amor às pessoas e à vida!




Chave do anúncio: FJZMYsohqRkL1Cpk

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
PP
Pquinze

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos