Casa à venda no bairro Dom Joaquim - Brusque/SC

Dom Joaquim, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 303969848 - Atualizado há 19 dias

PREÇO R$ 299.000

O imóvel "Casa à venda no bairro dom joaquim - brusque/sc" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$299.000, 92m² de área total, 92m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Dom Joaquim, Brusque.

Apresentando uma deslumbrante casa disponível para venda em uma localização privilegiada!!
Esta residência oferece um estilo de vida sofisticado e confortável, com uma série de comodidades e características impressionantes.
Ela conta com duas suítes bem projetadas, incluindo uma suíte principal com sacada privativa, esta casa oferece espaços privativos amplos e aconchegantes para cada membro da família. Além disso, há um lavabo adicional para maior comodidade dos moradores e visitantes. A sala de estar e a cozinha são integradas, criando um ambiente espaçoso e moderno. O porcelanato no chão e nas paredes confere um toque elegante, enquanto a massa corrida em todos os ambientes proporciona um acabamento impecável.
Para momentos de lazer e entretenimento, a casa conta com uma área de festa com churrasqueira, perfeita para realizar confraternizações e desfrutar de momentos especiais com os entes queridos. A área externa possui um pergolado e móveis, criando um ambiente agradável e funcional para aproveitar ao ar livre.
A casa também oferece uma vaga de garagem coberta, proporcionando segurança e proteção para o veículo. Além disso, o portão de elevação automatizado e o interfone instalado garantem praticidade e segurança no acesso à propriedade.
Esta residência é um verdadeiro exemplo de bom gosto e atenção aos detalhes.
Localizada em uma região valorizada, você estará próximo a uma variedade de comércios, serviços e conveniências. Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a áreas de lazer, escolas e demais facilidades do dia a dia.
Não perca a oportunidade de vivenciar o conforto e o estilo de vida oferecidos por esta casa excepcional. Agende uma visita com o Casal Corretor e encante-se com todos os detalhes desta propriedade única. Seja bem-vindo ao seu novo lar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: lFLoCynSn41SAeSB

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos