Casa à venda no bairro Das Capitais - Timbó/SC

Das Capitais, Timbó - SC

Casa à venda

Cód. 305811233 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Casa à venda no bairro das capitais - timbó/sc" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$700.000, 506m² de área total, 117m² de área privada e está localizado em Das Capitais, Timbó.

Elegante casa com 3 dormitórios e 1 banheiro disponível para venda no bairro Das Capitais em Timbó-SC. Com uma área construída de 117m², esta residência oferece conforto e conveniência para você e sua família. Situada próxima a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, supermercados e transporte público, esta localização privilegiada garante facilidades no dia a dia.

Com um design clássico e acabamentos impecáveis, esta propriedade é ideal para quem busca um lar acolhedor e funcional. A distribuição dos cômodos proporciona espaços amplos e bem-iluminados, criando uma atmosfera aconchegante em todos os ambientes.

Se você deseja adquirir uma casa bem localizada e com todas as comodidades ao seu redor, esta é a oportunidade perfeita. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Nossa equipe está preparada para fornecer todas as informações necessárias e agendar uma visita ao imóvel.

Invista em qualidade de vida e segurança para sua família. Comprar uma casa no bairro Das Nações em Timbó-SC é a escolha certa para quem valoriza praticidade e bem-estar. Aguardamos seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 3R2hzZvOKNz7Vyhu

Anunciante
IL
Imobiliária Agilitá Litoral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos