Casa à venda no bairro Das Capitais - Timbó/SC

Das Capitais, Timbó - SC

Casa à venda

Cód. 305622535 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa à venda no bairro das capitais - timbó/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000, 225m² de área total, 140m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Das Capitais, Timbó.

À procura de uma casa de alto padrão no prestigiado bairro Das Capitais, em Timbó-SC? Temos o imóvel perfeito para você! Com 3 dormitórios espaçosos, sendo 1 suíte, 1 demi-suite e 1 banheiro elegante, esta casa de alto padrão irá te encantar.

Com uma área construída de 140m², esta residência oferece o espaço perfeito para acomodar sua família com conforto e sofisticação. Além disso, conta com um espaço gourmet, perfeito para momentos de descontração com amigos e familiares. E para aqueles que gostam de reunir todos em volta de uma boa churrasqueira, você encontrará um ambiente perfeito para criar memórias inesquecíveis.

Sua localização também é um grande diferencial. Situada no bairro Das Capitais, você estará próximo a uma variedade de conveniências, como bancos, escolas, farmácias, padarias e supermercados. Além disso, a proximidade com uma praça encantadora e fácil acesso à rodovia e transporte público torna este imóvel ainda mais atrativo.

Se você busca uma casa de alto padrão, com todas as comodidades ao seu alcance, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site e agende uma visita. Não deixe essa chance escapar. Venha conhecer seu novo lar no bairro Das Capitais em Timbó-SC.





As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: R833gwSaUDZLYWbA

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
JI
Jtb Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos