Casa à venda no bairro Das Capitais - Timbó/SC

Das Capitais, Timbó - SC

Casa à venda

Cód. 304401675 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa à venda no bairro das capitais - timbó/sc" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, venda por R$750.000, 150m² de área total, 150m² de área privada e está localizado em Das Capitais, Timbó.

Temos a opção perfeita para você! Apresentamos uma casa espaçosa e bem localizada, pronta para acolher a sua família.
Casa à Venda: 2 Dormitórios, 3 Banheiros, Localizada no Bairro Das Capitais em Timbó-SC.


Com 2 dormitórios e 3 banheiros, este imóvel é ideal para quem valoriza o conforto e a privacidade. Os cômodos são amplos e arejados, garantindo o bem-estar de todos os moradores. Além disso, a casa conta com uma cozinha funcional, perfeita para preparar refeições deliciosas e receber os amigos e familiares.

Você terá fácil acesso a diversos serviços e comodidades, como supermercados, escolas e transporte público. Além disso, a localização privilegiada permite que você desfrute de uma vida tranquila, em um ambiente seguro e familiar.

Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel de qualidade em um dos bairros mais desejáveis de Timbó-SC. Faça do seu sonho de ter a casa própria uma realidade! Entre em contato conosco através do formulário presente em nosso site e agende uma visita. Nossa equipe está pronta para atendê-lo e auxiliá-lo em todas as etapas do processo de compra.

Comprar uma casa é um investimento significativo e nós entendemos a importância dessa decisão. Por isso, estamos empenhados em oferecer um atendimento profissional e transparente, proporcionando a você a confiança necessária para realizar essa transação imobiliária.

Aproveite essa oportunidade única e não deixe passar a chance de chamar esse imóvel de seu lar. Entre em contato e garanta a sua visita. Estamos ansiosos para recebê-lo e apresentar todos os encantos dessa casa no bairro Das Capitais, em Timbó-SC.


As informações estão sujeitas a alterações, entre em contato agora mesmo e conheça também nosso propósito, nosso propósito é o amor às pessoas e à vida!



Chave do anúncio: ON9GaNs22omrgMWs

Anunciante
PP
Pquinze

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos