Casa à venda no bairro Cordeiros - Itajaí/SC

Rua Salvador, Cordeiros, Itajaí - SC

Casa à venda

Cód. 305859228 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Casa à venda no bairro cordeiros - itajaí/sc" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$800.000, 290m² de área total, 180m² de área privada e está localizado em Rua Salvador, Cordeiros, Itajaí.

Procurando uma casa no bairro Cordeiros em Itajaí-SC? Temos a opção perfeita para atender às suas necessidades. Esta casa espaçosa possui 3 dormitórios e 2 banheiros, proporcionando todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem.

Com uma área construída de 180m², esta residência é ideal para aqueles que buscam um lar amplo e bem distribuído. Os cômodos são arejados e iluminados, oferecendo uma sensação agradável de bem-estar.

Um dos principais destaques deste imóvel é a sua localização privilegiada. Situada no bairro Cordeiros, você estará próximo a diversos serviços essenciais que facilitarão o seu dia a dia. Bancos, escolas, farmácias, hospitais, padarias, supermercados e transporte público estão a poucos minutos de distância.

Além de todas essas facilidades, a casa possui um encanto especial. Com um design moderno e elegante, é perfeita para aqueles que valorizam a estética e o conforto em sua rotina diária.

Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos.
Não perca a oportunidade incrível casa no bairro Cordeiros em Itajaí-SC.
Entre em contato através do formulário do nosso site e agende uma visita.
Teremos prazer em atendê-lo e mostrar todos os detalhes que fazem deste imóvel uma opção única.
Garanta já o seu espaço e experimente uma nova forma de viver!






Chave do anúncio: ziY5UzTQueJgd9i9

Anunciante
PI
Preserva Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos