Casa à venda no bairro Centro - Imbituba/SC

Centro, Imbituba - SC

Casa à venda

Cód. 305820465 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 470.000

O imóvel "Casa à venda no bairro centro - imbituba/sc" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$470.000, 84m² de área total, 84m² de área privada, varanda e está localizado em Centro, Imbituba.

Apresentamos o empreendimento Vila Ametista, empreendimento que se destaca pelo conforto e qualidade de vida que vão além dos metros quadrados.

A Vila Ametista dispõe de plantas de 84m² de área interna e 2 suítes, o empreendimento também oferece opções com quintal privativo de até 59m² e garagem exclusiva para todas as casas. Tudo isso dentro de um condomínio fechado localizado bem no centro de Imbituba.
Quanto ao método construtivo utilizado, enaltecemos:
Tratamento Acústico através de módulos de concreto celular da Celucon;
Rebaixamento em Gesso de altíssima qualidade;
Piso porcelanato;
Paredes Calfinadas, altamente resistente à umidade e evita o estufamento da parede. Além do seu carácter funcional, na questão estética ele é um material que oferece um acabamento liso, espelhado e marmorizado.

O empreendimento está dividido em 2 blocos (A e B) com 4 casas em cada um deles, performando um total de 5 plantas, todas com 84m² e 2 suítes, divergindo apenas na dimensão da área externa, com opções de quintais privativos de até 59,25m².

Um belíssimo e inteligente empreendimento bem no centro de Imbituba, numa localização excelente, pertinho de tudo que você precisa e merece.

Marque sua visita e venha conhecer de pertinho esse belo imóvel que pode ser seu!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: OmnHekUhlgERnBmP

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos