Casa à venda no bairro Centro - Guabiruba/SC

Centro, Guabiruba - SC

Casa à venda

Cód. 305906919 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 279.000

O imóvel "Casa à venda no bairro centro - guabiruba/sc" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$279.000, 70m² de área total, 70m² de área privada, área de serviço e está localizado em Centro, Guabiruba.

Casa Espaçosa em Lajeado Baixo, Guabiruba - 70m²
Localizada em uma das áreas mais procuradas de Guabiruba, esta casa espaçosa oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e conveniência. Com uma área generosa de 70m², esta propriedade conta com três quartos, perfeito para acomodar toda a família.
A casa apresenta , cozinha e sala de jantar integradas em um único ambiente, proporcionando um espaço amplo e acolhedor para momentos de convívio e entretenimento, uma lavanderia nos fundos oferece praticidade adicional.
Desfrute da conveniência de ter uma vaga de garagem na frente da casa, garantindo estacionamento seguro e fácil acesso ao seu veículo. A localização privilegiada desta propriedade oferece proximidade com uma variedade de comércios locais, incluindo farmácias, mercados e outras conveniências essenciais.
Não perca esta oportunidade de adquirir esta propriedade única em Guabiruba. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita com casal corretor. Este pode ser o lar dos seus sonhos!









As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: phOhFBw5p8YvyErM

  • Área de serviço

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos