Casa à venda no bairro Centro - Governador Celso Ramos/SC

Rua Manoel Antônio Furtado, Centro, Governador Celso Ramos - SC

Casa à venda

Cód. 304596135 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 599.000

O imóvel "Casa à venda no bairro centro - governador celso ramos/sc" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$599.000, 348m² de área total, 87m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Manoel Antônio Furtado, Centro, Governador Celso Ramos.

Esta joia arquitetônica está estrategicamente localizada no tranquilo bairro Areia de Baixo, a apenas 15 minutos da deslumbrante Baía dos Golfinhos.

Seu novo lar, a apenas 18 minutos da Praia Grande (com a cobiçada Bandeira Azul), é uma obra-prima em andamento, esperando por você para adicionar os toques finais de amor e personalidade. Este espaço, literalmente, marca 0 km de oportunidades para criar memórias inesquecíveis.

Com dois quartos acolhedores, sendo um deles uma suíte para momentos de tranquilidade e privacidade, e um banheiro social impecável para atender às necessidades da família. A sala de estar, com uma atmosfera acolhedora, é perfeita para noites aconchegantes em família. A cozinha, um verdadeiro centro de criatividade culinária, está pronta para testemunhar refeições deliciosas.

A casa também abraça seu veículo com uma garagem coberta, garantindo praticidade em todas as estações. Com 87,10 m² de puro charme construído com precisão em um generoso terreno de 348 m², este é o cenário onde seus sonhos residenciais ganham vida.

A verdadeira magia desta casa vai além de seus metros quadrados. É um convite à comunhão com a natureza, onde a tranquilidade se torna sua vizinha constante. Aqui, a qualidade de vida que sua família merece se materializa, proporcionando um santuário de paz em meio ao agito da vida cotidiana.

Não é apenas uma casa; é uma narrativa em construção, aguardando para ser preenchida com as risadas, os sorrisos e os momentos que farão dela um lar.



Chave do anúncio: 0Ap3nidCZRgnbCvE

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos