Casa à venda no bairro Capoeiras - Florianópolis/SC

Rua Olegário da Silva Ramos, Capoeiras, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 305998844 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.990.000

O imóvel "Casa à venda no bairro capoeiras - florianópolis/sc" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$1.990.000, 190m² de área total, 190m² de área privada, imóvel mobiliado, churrasqueira e está localizado em Rua Olegário da Silva Ramos, Capoeiras, Florianópolis.

Descrição do imóvel.

Casa recém construída.

- 3 dormitórios (2 suítes),
- Semi mobiiado,
- Vaga para até 4 veículos,
- 200m² privativos.

Casa com excelente padrão de acabamento em Capoeiras, recém construída possui 3 dormitórios sendo 2 suítes, home office, sala com 3 ambientes e cozinha integrada, garagem para até 4 veículos. Na parte dos fundos possui espera para ofurô, espaço com churrasqueira e área de serviço. O 3º dormitório fica nessa parte segregado da residência. O imóvel ficará semi mobiliado igual nas fotos.

Capoeiras é um bairro que mescla área comercial e residencial. Seu comércio é dinâmico e variado, estando concentrado ao longo das vias principais, como a Avenida Ivo Silveira e as ruas Santos Saraiva e Prefeito Dib Cherem. Destacam-se nessa região a Loja Havan e o Hipermercado Angeloni, além de várias concessionárias e lojas de veículos.

Aceita financiamento bancário.

Entre em contato e agende uma visita.



Chave do anúncio: pUofZkF9DDHiVGjQ

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira

Anunciante
RD
Rafael Da Silveira Duarte

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos