Casa à venda no bairro Campo Duna - Garopaba/SC

Campo Duna, Garopaba - SC

Casa à venda

Cód. 304581108 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 395.000

O imóvel "Casa à venda no bairro campo duna - garopaba/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$395.000, 269m² de área total, 69m² de área privada e está localizado em Campo Duna, Garopaba.

Se você está em busca de uma casa à venda com todas as comodidades que precisa, não precisa procurar mais. Temos o imóvel perfeito para você! Localizado no bairro Campo Duna, em Garopaba-SC, este belo lar oferece conforto, praticidade e conveniência em um só lugar.

Com 2 dormitórios espaçosos, sala, cozinha e 1 banheiro completo, esta casa de 69m² de área construída foi cuidadosamente projetada para atender às necessidades de sua família. Possui uma distribuição inteligente dos cômodos, garantindo amplo espaço para todos aproveitarem o melhor do ambiente.

Garopaba-SC é uma cidade cheia de charme e beleza natural, e o bairro Campo Duna não poderia ser diferente, muito próximo a Surfland. Com suas paisagens deslumbrantes e clima aconchegante, você terá uma qualidade de vida incomparável.

Nossa equipe terá prazer em fornecer todos os detalhes e agendar uma visita para que você possa conhecer pessoalmente essa joia rara.

REURB em andamento
Área total: 269m²
Móveis cozinha e banheiro sob medida



Chave do anúncio: Q9rxyUYuti5Ufle8

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos