Casa à venda no bairro Campo Duna - Garopaba/SC

Rua Vereador Laudelino Antônio Teixeira, Campo Duna, Garopaba - SC

Casa à venda

Cód. 303836794 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 3.250.000

O imóvel "Casa à venda no bairro campo duna - garopaba/sc" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$3.250.000, 540m² de área total, 290m² de área privada, varanda, lareira e está localizado em Rua Vereador Laudelino Antônio Teixeira, Campo Duna, Garopaba.

Venda - Alto Padrão

Descubra a elegância definitiva na exclusividade do condomínio Maranata, em Garopaba! Esta é a sua chance de possuir uma magnífica casa nova de alto padrão, onde luxo e natureza se encontram em perfeita harmonia.

Com uma generosa área construída de 290m², esta residência é uma obra-prima de design e funcionalidade. São 03 deslumbrantes suítes foram cuidadosamente projetadas para oferecer o máximo conforto e privacidade. Imagine acordar todos os dias cercado pelo requinte e pelo som da natureza.

A área social da casa é um convite ao convívio e à celebração da vida. A sala e cozinha integrados são um espaço luminoso e arejado, onde momentos especiais são compartilhados. A lareira acrescenta um toque de aconchego nos dias mais frescos. E, para coroar esse cenário, uma grande varanda convida a contemplar a paisagem e a receber amigos com estilo.

O terreno amplo, com 540m², é um verdadeiro refúgio em meio à natureza exuberante. Um belo jardim envolve a casa, proporcionando um cenário de tranquilidade e beleza. Seja para relaxar ao ar livre, criar memórias com a família ou simplesmente apreciar a vida, este é o espaço perfeito.

Localizada a poucos passos da famosa Praia do Rosa, esta casa é mais do que uma propriedade, é um estilo de vida. Um santuário de luxo e conforto espera por você no condomínio Maranata. Esta é a sua oportunidade de fazer parte de uma comunidade única, onde a sofisticação encontra o encanto da natureza. Não perca a chance de viver em um pedaço do paraíso!

Entre em contato para mais detalhes sobre o imóvel - Corretor responsável Daniel Hamerski (55) 991051799



Chave do anúncio: v8zEPy4UDTIUXS06

  • Varanda
  • Lareira

Anunciante
SI
Schäffer Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos