Casa à venda no bairro Campeche - Florianópolis/SC

Rua Jardim 300 N, Campeche, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 303987351 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.400.000

O imóvel "Casa à venda no bairro campeche - florianópolis/sc" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.400.000, 127m² de área total, 127m² de área privada e está localizado em Rua Jardim 300 N, Campeche, Florianópolis.

Casa com 3 dormitórios sendo 3 suítes no piso superior, no térreo tem sala de estar/TV, lavabo, cozinha e área de serviços, 1 vaga de garagem. Piso porcelanato no pavimento térreo e piso vinílico no pavimento superior, água quente, persianas integradas aos dormitórios e ótimo padrão construtivo, ambientes bem arejados e aconchegantes.
Localizada em loteamento residencial planejado, próximo a supermercados, academia, restaurantes, fácil acesso a SC 405 onde está em grande desenvolvimento, além de estar à 10 minutos do aeroporto e as melhores praias do Sul da Ilha de Florianópolis.
Imagine-se morando num dos bairros mais cobiçados do Sul da Ilha. O Campeche é completo para você e sua família, com serviços diversificados e qualificados, praias tranquilas com ótima faixa de areia para caminhadas matinais.
Agende uma visita, estamos a disposição para apresentar esta excelente oportunidade!



Chave do anúncio: Q6YjQ85bp7Sc5bjS

Anunciante
M7
Multi Imobiliária Inteligente Creci : 7464J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos