Casa à venda no bairro Bom Abrigo - Florianópolis/SC

Rua Eduardo Nader, Bom Abrigo, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 304115051 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.700.000

O imóvel "Casa à venda no bairro bom abrigo - florianópolis/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.700.000, 410m² de área total, 300m² de área privada, imóvel novo, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Eduardo Nader, Bom Abrigo, Florianópolis.

Ampla casa à venda no bairro Bom Abrigo, em Florianópolis. Com uma área construída de 300m², essa casa super bem conservada, sempre habitada pela mesma família agora está disponível para um novo capítulo.

Localizada em uma das melhores regiões da cidade, o bairro Bom Abrigo é predominantemente residencial, mas também oferece oportunidades comerciais, como clínicas e serviços.

Possui uma área gourmet espaçosa integrando a área externa que tem possibilidade para instalação de uma piscina, cozinha e área de jantar também integram esse espaço. Lavanderia com dependência e banheiro completo. Lavabo, sala de estar com lareira e pé direito duplo integrado a sala de TV. No piso superior possui um escritório e 3 quartos sendo 1 suíte com closet e banheira. Vaga de garagem coberta para 2 carros de descoberta para mais 2

Aproveite essa oportunidade única de adquirir uma casa completa e bem localizada. Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
Entre em contato para mais informações.

O Bom Abrigo fica localizado na parte continental de Florianópolis, bem arborizado e predominantemente residencial, é dono de uma vista panorâmica incrível da Baía Sul. Sua orla possui águas calmas e é um excelente lugar para apreciar a beleza da região caminhando na beira-mar. O bairro tem proximidade com Coqueiros, Itaguaçu e Abraão, com fácil acesso à via expressa. Conta com um pequeno comércio e é ideal para os que buscam qualidade de vida, tranquilidade, conforto e segurança.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 4OijN5F3Sej1iztR

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante
E8
Exclusivo Imóveis - Creci 8146J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos