Casa à venda no bairro Bellatorres ll - Passo de Torres/SC

Rua Das Anchovas, Bellatorres Ll, Passo de Torres - SC

Casa à venda

Cód. 305365313 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 898.000

O imóvel "Casa à venda no bairro bellatorres ll - passo de torres/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$898.000, 300m² de área total, 155m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Das Anchovas, Bellatorres Ll, Passo de Torres.

Está procurando a casa dos seus sonhos? Então você precisa conhecer essa oportunidade incrível! Temos uma casa à venda no bairro Bellatorres ll em Passo de Torres-SC que vai te conquistar em um piscar de olhos.

Com três dormitórios, sendo uma suíte, e dois banheiros, essa casa possui um espaço perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade. Com uma área construída de 155m², você terá espaço de sobra para aproveitar cada momento na sua nova casa.

E não para por aí! Essa casa ainda conta com uma churrasqueira e um espaço gourmet, perfeito para reunir os amigos e a família para aquele churrasco delicioso diante de um ambiente aconchegante e convidativo.

Além disso, a localização dessa casa é simplesmente imbatível. Próxima a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças e supermercados, você terá tudo à sua disposição a poucos passos de casa. A comodidade e a praticidade são garantidas!

Então não perca tempo! Se você está em busca de uma casa para comprar no bairro Bellatorres ll em Passo de Torres-SC, essa é a oportunidade que você estava esperando. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e vamos marcar uma visita. Essa casa pode ser sua, e estamos aqui para te ajudar a tornar isso realidade.

Venha viver os melhores momentos da sua vida em um lugar que é perfeito para você. Não deixe essa oportunidade escapar. Compre sua casa dos sonhos agora mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 1YpfZ41SAzv8IgZf

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos