Casa à venda no bairro Bela Vista - Palhoça/SC

Rua Geral, Bela Vista, Palhoça - SC

Casa à venda

Cód. 304566396 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Casa à venda no bairro bela vista - palhoça/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$700.000, 120m² de área total, 96m² de área privada, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Geral, Bela Vista, Palhoça.

Descrição do imóvel

Se você está procurando uma casa ampla, confortável e bem localizada, temos a opção ideal para você! Localizada no bairro Bela Vista em Palhoça/SC, essa casa de 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, foi projetada para proporcionar o máximo de conforto e praticidade aos seus moradores.

Com uma área construída de 99,46m², ela conta com uma ampla sala de estar, sala de jantar e cozinha integradas em conceito aberto, proporcionando um ambiente mais amplo e aconchegante para a convivência da família. Além disso, a casa possui um jardim de inverno que traz mais iluminação natural e beleza ao ambiente.

Na área externa, você encontra uma área gourmet com piscina, ideal para desfrutar de momentos de lazer com amigos e familiares, além de uma área de serviços externa e uma garagem coberta para 1 veículo.

A casa está em uma excelente localização, no bairro Bela Vista em Palhoça, próximo a diversos comércios e serviços, como supermercados, farmácias, escolas e restaurantes, proporcionando maior praticidade e facilidade no seu dia a dia.

Aceita financiamento bancário.

Entre em contato e agende sua visita.



Chave do anúncio: Zi5R2TfAHARZoUIp

  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante
RD
Rafael Da Silveira Duarte

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos