Casa à venda no bairro Bateas - Brusque/SC

Bateas, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 303968896 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Casa à venda no bairro bateas - brusque/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$270.000, 60m² de área total, 60m² de área privada, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Bateas, Brusque.

Apresentamos uma excelente oportunidade para você: casas com 60 metros quadrados de área construída, distribuídos de forma inteligente para proporcionar máximo conforto. Com dois quartos arejados, um banheiro completo e um lavabo prático, estas casas oferecem o espaço perfeito para sua família. A sala e cozinha conjugadas criam um ambiente amplo e aconchegante, ideal para momentos de convívio. Nos fundos, você conta com uma lavanderia de 18 metros quadrados (4x4,5) que proporciona praticidade no dia a dia.
O acabamento dessas casas é marcado pelo piso porcelanato, que confere sofisticação e durabilidade. Detalhes como as sancas de gesso presentes em todos os ambientes garantem um toque de elegância. Além disso, a garagem coberta proporciona praticidade e segurança para seus veículos.
O banheiro completo oferece funcionalidade e bem-estar, com box, nicho e armário, tornando o espaço organizado e prático.
Essas casas fazem parte de um condomínio fechado com 18 sobrados geminados, divididos em 2 blocos, e uma rua de acesso no meio do condomínio, garantindo tranquilidade e segurança para você e sua família.
Uma vantagem adicional: o proprietário aceita veículo como entrada e também oferece a opção de entrada parcelada até a entrega, tornando o processo de aquisição ainda mais acessível. Não perca a oportunidade de conquistar seu novo lar com estilo e praticidade. Entre em contato com o Casal Corretor para mais detalhes e agende uma visita.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 0qOpWbhIrprR6Jd0

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos