Casa à venda no bairro Barra da Lagoa - Florianópolis/SC

Avenida Cidade de Córdoba, Barra da Lagoa, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 303987706 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.050.000

O imóvel "Casa à venda no bairro barra da lagoa - florianópolis/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.050.000, 125m² de área total, 125m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Avenida Cidade de Córdoba, Barra da Lagoa, Florianópolis.

Casa com 3 dormitórios sendo uma suíte no piso superior, térreo com sala de estar/jantar e cozinha conjugadas, churrasqueira, lavabo, área de serviço e garagem coberta.

Localizado na Barra da Lagoa fácil acesso ao comércio local, próximo da praia e ao Projeto Tamar, aproximadamente 200 metros.

Casa com ótimo padrão de construção, entregue com vaso sanitário e acabamento de registro, depósito de lixo - caixa d’água de 2.000 litros Medidores de energia e água - Hidrômetros individuais.
Sistema de geração de energia com placas solares - Esquadrias em alumínio com vidro 6mm - Infraestrutura p/ ar condicionado (sala e quartos) - Soleiras em granito - Lajes de cobertura impermeabilizadas c/ manta - Portas internas em madeira semioca Asfáltica - Portas externas em madeira ou compensado.
Revestimento em azulejo nos banheiros - Paredes internas com acabamento em massa corrida - Muros revestidos com textura por dentro e chapisco por fora - Fachada do prédio com manta impermeabilizante - Piso em porcelanato no térreo e andar superior - Acabamento em gesso no térreo.
Infra estrutura p/ AC (sala e quartos) - Sistema solar fotovoltaico p/ geração de energia.

Agende a visita, estamos a disposição para apresentar esta excelente oportunidade!






Chave do anúncio: kwAvLrEx2KeXd5lS

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante
M7
Multi Imobiliária Inteligente Creci : 7464J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos