Casa à venda no bairro Barra da Lagoa - Florianópolis/SC

Barra da Lagoa, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 303984021 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 1.170.000

O imóvel "Casa à venda no bairro barra da lagoa - florianópolis/sc" possui 5 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$1.170.000, 442m² de área total, 350m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Barra da Lagoa, Florianópolis.

Apresentamos uma casa de alto padrão à venda, localizada a poucos metros do canal da Barra da Lagoa. Esta propriedade impressionante oferece um total de 5 dormitórios, dos quais 3 são suítes, garantindo o máximo de conforto e privacidade para você e sua família. Além disso, há uma dependência de empregada disponível.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma espaçosa sacada, perfeita para desfrutar das vistas deslumbrantes da região. A propriedade também possui dois lavabos, garantindo comodidade adicional para seus convidados. Para os amantes de esportes aquáticos, há uma vaga para lancha e jetski, permitindo que você explore a beleza do canal da Barra da Lagoa sempre que desejar.

A cozinha é planejada e equipada com armários embutidos, proporcionando um ambiente funcional e elegante para preparar suas refeições. A varanda oferece um espaço agradável para relaxar ao ar livre, enquanto a área de serviço atende às suas necessidades práticas do dia a dia. A churrasqueira é perfeita para momentos de lazer e entretenimento com amigos e familiares.

A casa conta ainda com uma sala ampla, ideal para receber visitas e criar diferentes ambientes para suas atividades diárias. Com uma área total de terreno de 442m², há espaço suficiente para desfrutar de um jardim bem cuidado ou até mesmo construir uma piscina, se desejar. A área construída é de 350m², oferecendo amplo espaço para todos os membros da família.

Essa casa de alto padrão é uma oportunidade única de morar em um dos locais mais desejados da região, com uma excelente infraestrutura e uma vista privilegiada do canal da Barra da Lagoa. Não perca a chance de adquirir essa propriedade excepcional, que combina conforto, elegância e uma localização privilegiada.



Chave do anúncio: xT1p7EJu8cHb1WGW

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
IC
Imóveis Cabistani

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos