Casa à venda no bairro Barra - Balneário Camboriú/SC

Barra, Balneário Camboriú - SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 305616094 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 3.800.000

O imóvel "Casa à venda no bairro barra - balneário camboriú/sc" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$3.800.000, 237m² de área total, 237m² de área privada e está localizado em Barra, Balneário Camboriú.

O Condomínio Boulevard da Barra em Balneário Camboriú, é um refúgio de conforto. Os condomínios horizontais costumam ter infraestrutura como um bairro, com vias asfaltadas, iluminação, áreas verdes, alguns oferecem ainda opções de comércio e serviços. A segurança também costuma ser rígida, com registro de entradas e saídas.
Experimente a vida moderna e de alto padrão, num espaço amplo e de bem estar. Um condomínio fechado e seguro, ideal para toda a família!
 
Onde está localizado o Condomínio Boulevard da Barra?O Condomínio Boulevard da Barra está localizado na Rua Emanuel Rebelo dos Santos, nº 500, no bairro da Barra. Fica a menos de dez minutos da Praia Central, possui fácil a acesso a BR-101 para as cidades vizinhas, e acesso facilitado também para a Interpraias, com as melhores praias de Balneário Camboriú. Além disso, fica próximo do Rio Camboriú, perto das marinas.
O que o Condomínio Boulevard da Barra em Balneário Camboriú tem a oferecer?Residir no Condomínio Boulevard da Barra em Balneário Camboriú, significa aproveitar de áreas verdes e de toda a segurança de um condomínio fechado de alto padrão. Ruas pavimentadas, iluminação com estrutura de primeira.
As casas são amplas, completas e de alto padrão. Todo o conforto e sofisticação que você e sua família precisam.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 4bi6ZAgGoryjZFT9

Anunciante
P5
Personnalité Imóveis - Creci-Sc 5320J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos