Casa em Condomínio 03 quartos - Anita Garibaldi Joinville

Rua Roberto Paulo Brunkow, Anita Garibaldi, Joinville - SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 304566945 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 795.000

O imóvel "Casa em condomínio 03 quartos - anita garibaldi joinville" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$795.000, 156m² de área total, 156m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Roberto Paulo Brunkow, Anita Garibaldi, Joinville.

Sua busca por um geminado exclusivo, localizado em uma rua tranquila e segura, com total privacidade e um generoso espaço nos fundos, finalmente chegou ao fim!

Esta é a última unidade disponível, apresentando uma área privativa de 156m², distribuída em uma suíte e dois quartos no andar superior. Na parte inferior, você encontrará uma espaçosa área de convivência, lavabo e cozinha bem planejada.

O destaque fica por conta do espaço com 13 metros de área nos fundos, oferecendo um espaço amplo para dar asas à sua imaginação.
Seja para o seu fiel amigo de quatro patas, a instalação de uma piscina privativa ou a criação de um ambiente perfeito para churrascos inesquecíveis, este espaço é um convite à personalização.

Não perca a oportunidade de conhecer de perto. Estamos ansiosos para recebê-lo e apresentar cada detalhe deste lugar especial. Agende sua visita agora!

As informações estão sujeitas a alterações.



Chave do anúncio: 8FCjqvwHTGt8ZmcY

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
MI
M11 Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos