Casa à venda no bairro Águas Claras - Brusque/SC

Águas Claras, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 303969544 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 366.450

O imóvel "Casa à venda no bairro águas claras - brusque/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$366.450, 90m² de área total, 90m² de área privada e está localizado em Águas Claras, Brusque.

Que tal aproveitar esta excelente oportunidade para investir ou adquirir a sua casa geminada? Localizada em uma região privilegiada, próxima a todo o comércio necessário para o seu dia a dia, esta residência oferece conforto e praticidade.
Com três dormitórios, sendo uma suíte, além de uma cozinha espaçosa e duas vagas de garagem, este imóvel atende perfeitamente às necessidades de uma família. Sua proximidade com mercado, padaria, restaurantes, igreja e outros estabelecimentos proporciona comodidade e facilidade no cotidiano.
Se interessou? Não perca tempo! Entre em contato agora mesmo com o Casal Corretor para saber mais detalhes e garantir esta ótima oportunidade de investimento ou aquisição da sua casa geminada. Estamos à disposição para atendê-lo e ajudá-lo a realizar o seu sonho da casa própria!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: NKVOv0qmYPJ4SgqK

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos